Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me

  • tempo de liberação:2022-08-23 18:14:11
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:395
  • Descrição rápida:

    Sorang.,A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, bu

Conteúdo do artigo

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

Sorang.Como selecionar transformador de tipo seco

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

McKay.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia,Sorang.Distribuição 400 Transformador KVA,Sorang.380V a 660V transformador de três fases, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de melhoria



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

FabricanteInstalação de transformador de energia

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de melhoria



Manutenção e isolamento descuidados

Folha de contingentamentoA fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Sorang.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande,Sorang.Transformador de caixa de energia eólica, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Sorang.Outras informações do produto
  • Grenoble.Plataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosA principal tendência de desenvolvimen

    Grenoble.Plataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosA principal tendência de desenvolvimen

  • Torren.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQual é a utilidade na guerra moderna

    Torren.Plataforma de elevação fixa hidráulicaQual é a utilidade na guerra moderna

  • Wichita.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraOs benefícios econômicos das empresas caíram s

    Wichita.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesouraOs benefícios econômicos das empresas caíram s

  • Wichita.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorCotações de estoque

    Wichita.Plataforma de elevação hidráulica do elevadorCotações de estoque

  • Wichita.Fabricante de pontes de embarque para automóveisO papel do tratamento anticorrosivo de fosfa

    Wichita.Fabricante de pontes de embarque para automóveisO papel do tratamento anticorrosivo de fosfa

  • Saint-Denis.Ponte de embarque hidráulica móvelSenso comum de seleção de produto

    Saint-Denis.Ponte de embarque hidráulica móvelSenso comum de seleção de produto

  • San Diego.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaComo conseguir

    San Diego.Plataforma de elevação fixa do trilho guiaComo conseguir

  • Stockton.Villa pequeno elevador domésticoNota de aplicação

    Stockton.Villa pequeno elevador domésticoNota de aplicação

  • incitar:Lembrete: as informações Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me fornecem Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me de nossa empresa, serviço Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me e outras informações. Se você comprar produtos Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me. O Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sorang.800 cotação do transformador de tipo secoStatus de desenvolvimento da indústria e plano de me, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!